sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Capítulo 53: A grande briga entre fogo e metal!

 Nossos heróis andavam pela cidade em busca de alguma coisa,após a batalha de Brendan eles passeavam antes de ir pra próxima cidade.....



Aqui é enorme,Vamos no separar....










Pelo visto várias pessoas vieram aqui!




De-repente vários raios atingem os prédios que caem pelas ruas.....





O que é isso?










Sluuuuuuu........










Magnet.....










Magneton e Slugma! Swampert, Camerupt preciso da ajuda de vocês!







Swam pert!

a









Camerupt came!











Calma Brendan....
Amiguinhos calma,preciso que parem



Slugma manda um Lança-Chamas em direção a May






Maaaaaaaaaay!


Brendan pula na frente de May e leva todo o dano do ataque.....






Brendan não.......





Mais tarde no centro pokémon....









Você está bem?








Minhas costas estão ardendo um pouco.....mas tudo bem :)


(Brendan faz um sorriso forçado)






Foi tudo culpa minha : ´( 




May sai emburrada do centro pokémon...







Eu não queria....... Aqueles pokémon não pareciam bravos!



(May lembra de Brendan salvando ela)





May......









O que ta fazendo aqui Brendan!








Se você se sente mal pelo oque aconteceu comigo,Vai lá e captura aquele Slugma!








Mas ele machucou você.....








Quantas vezes você acha que eu cai do Pidgeot do meu pai tentando voar? Mesmo assim eu nunca deixei de amar pokémon com mais cicatrizes que eu tenha!







Tem razão Brendan.....!








Hun.........









Você gosta dela não é ?









Gostar da May....O que  perai o a blá blá blá..........bem :) <3







Vou capturar aquele Slugma e provar para ele quem eu sou!




Um galho ameaça cair em May....Mas Slugma salva ela....







Slugma obrigado.....você quer ir comigo na minha minha jornada?


Slugma faz com a cabeça que sim,May joga a poké-bola que mexe 3 vezes e Slugma e Capturado







E o Magneto.....Ei eu já sei!




Depois de um tempo......







Porque você quer que eu segure essa poké-bola e esse ima...?











(Assovio) pra isso!



Magneton vai bem rápido em direção a Wally e então encosta na Poké-Ball e é capturado.







Woaaaah,Bem eu capturei um Magneton :T ^^







Vamos pessoal.......!




Continua.....


#Comentem pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário