sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Capítulo 56: Mega Sceptile no Deserto!

Abertura: 
https://www.youtube.com/watch?v=U3ESiJ7TYvU&feature=youtu.be








Chegamos no deserto pessoal!











É eu percebi!










O que esperar de um deserto.....Aqui é muito quente....!









Vamos parar um poucro?









Sério isso Serena! Entramos aqui a uns 10 minutos!










Vamos.....O deserto já deve acabar!










Que tal uma batalha Serena?  eu to cansada de ficar andando...










Vamos nessa! Delphox eu escolho você!









Vai Sceptile!











Sua irmã não bate bem da cabeça?











Não muito eu acho.....











Vamos avançar! Sceptile Raio Solar!























Evasiva Delphox! Agora use o Giro de Fogo!!




















O ataque de Delphox,atinge Sceptile,que fica cercado de um tornado de chamas intenso






Saia dai Sceptile!











Sceeeee......










Vamos acabar logo com isso! Delphox! Fogo Místico!!




















Ah não! O que eu vou fazer!





No  exato momento em que May termina de falar,a Key Stoene de seu Mega Bracelete Recém-Ganhado brilha.....






Será que iremos conseguir Sceptile?






May da a Sceptilite para ele







Sceeeee...!








Vamos ser grandiosos Sceptile!  Mega Evolução!!!









Sceptileeeee!












Ele Mega-Evoluiu!











Agora Mega Sceptile! Use o Tempestade de Folhas!


















Delphox é mandada longe..... e Fica fora de Combate,Sceptile volta ao normal









Foi ótima May!







Serena,acabei de receber uma mensagem no Holo-Transmissor!Temos que voltar para Kalos agora!







Sério? Bem vamos!




Calem liberta Charizard da Poké-Ball e ele e Serena vão voando....









Adeus!










Acabei de perceber que O IDIOTA DO CALEM PODIA LEVAR AGENTE VOANDO DAQUI!!!











Hahaha! Isso já foi :D! Agora #Partiu_Oitava_Badge!






#Comentem Galera!













Um comentário: