sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Capítulo 57: Zigzagoon evoluiu? Pega-pega com Linoone!

Abertura:
https://www.youtube.com/watch?v=U3ESiJ7TYvU&feature=youtu.be






Finalmente! Chegamos....!











Ufa...Vamos descansar no PokéCenter logo!






O Zigzagoon de Wally sai da PokéBall de-repente






O que foi Zigzagoon?





Zigzagoon fica ligeiramente parado,logo ele brilha em um tom muito forte,emitindo Flashs parra todo o lado.... depois do brilho acabar Zigzagoon era um Linoone









Você evoluiu!












Meu parabéns amigo.....!




noone sai correndo e acaba derrubando a comida de nossos heróis...








Ninguém mexe com a minha comida!! 











Linoone...! Essa não eu nunca me separei do Linoone desde quando o Norman me presenteou com ele!










Foi o MEU pai que te deu ele? Dessa eu não sabia....











Achei!









O Linoone?











Não... Um Kyogre! Claro que é o Linoone!









Linoone!




O Linoone estava cheio de items na boca....Entre eles uma Mega Stone azul e branca






Legal! Você achou esses items!Linoone vamos batalhar! Quero testar sua força!










Vamos nessa então! Swampert eu escolho você!











VS









Swampert use o Hidro-Bomba!










Linoone,evasiva e depois use o Hiper Raio!






Swampert é atingido em cheio





Use o  Duplo Braço Martelo! Vamos aproveitar a recarga!











Liaaaa!




Linoone usa o Cauda de Ferro,então uma nuvem de poeira levanta e ambos estão derrotados.







Volte Swampert, Você merece!










Volte! Vamos continuar pessoal!





CONTINUA.....

Notas do Autor:

Gostaram do Capítulo? #Comentem ai em baixo ;) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário