segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Capítulo 63

No ultimo capítulo, Brendan conheceu Lucas, mas a Team Magma atrapalhou a batalha e agora Lucas Viaja com eles
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




 Isso! Chegamos!

 Essa é a cidade de Ever Grande? Não me surpreende...

 Ela só é famosa por causa da liga Wally!

 Agora vamos parar de admirar a cidade! Vamos nessa!




 Hm.. Liga Pokémon ai vou eu!

 Isso é, se você passar das eliminatorias!

 O que você ta fazendo aqui Scott?

 Eu vim obviamente participar da liga! E você? assisti-la?

 Vamos ver se ai ser eu que vou ficar "assistindo" !

 Esses dois são sempre assim?

 Você se acostuma...

 Esses ai nunca param!

 Will?

 O que foi recalcada? Não esperava encontrar o melhor treinador / coordenador de Hoenn?


 Legal fera,Vc tem Fairy Aura?

 Não entendi moleque com cabelo de ET, Tava prestando atenção no meu glamour!

 Eu posso ter cabelo verde, mas eu não tenho cérebro de ET!

 Affs,então não vou contar que tem que se inscrever na liga pelo centro pokémon! Tchau, Vlw Flw Recalcados

 Ah..  Brendan

 Não ta vendo que eu to no meio de uma briga?

 VOCÊ PRECISA SE ESCREVER NA LIGA!

 É MESMO! MELHOR EU CORRER!!

Depois...

 O.k, agora me entregue sua PokéDex e seu Trainer Card!

 Aqui está.

 Tudo  pronto, Você já está escrito na liga pokémon.

 Obrigado, Vamos alugar um quarto também, não vamos dormir fora essa noite toda!

 O.k, você faram parte do quarto º133 

 Obrigado mais uma vez!

 Eu e o Max vamos comer alguma coisa na lanchonete ( Ele já ta enchendo o saco) Querem vir junto?

 Obrigado May, Eu vou treinar um pouco no campo de batalha!

 Eu também, Se você se lembram também vou participar da liga!

Os dois vão pro campo de batalha

 Saiam todos pessoal!





 Você tem vários pokémon legais Brendan! Eu só tenho Quilava, Articuno e Dragonair!

 Eu ainda lembro de quando capturei todos eles! E não acredito que chegamos tão longe!

* Memórias de Brendan *

 Você é um Pokémonzinho bem rebelde hein?

 Mud...!

~~~
 Você não vai machucar esse Beldum!

 Quem me impede?

~~~~
ESSE BAGON LOUCO VAI QUEIMAR MEU BARCO!!

 Temos que para-lo Mudkip!

~~~~
 Bom saber que você está melhor do ataque dos sharpedos!

 Seedoo

~~~
 Se afastem desse Numel, Team Magma!

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

 '_' isso não é hora pra dormir Numel  >:(

~~~~~

 SNORUNT!

Brendan pula na frente de snorunt e leva o ataque de Hydreigon

 Aaaaaaagh!

~~~~~~~

* Vida Real *

 Sua jornada deve ter sido realmente incrivel!

 Agora chega de papo, Vamos treinar!

A Liga Pokémon se aproxima, Quais serão as batalhas? Descubram no próximo cap!

_________________Notas do Autor______________

Gostaram do cap pessoal? #comentem

-----------------Próximo Cap-------------

 No próximo capítulo, Capítulo 64: Congele Snorunt, A Força de Glalie!

 O Snorunt ta saindo sozinho da Poké Bola... Ele está estranho

 E tem esse tal de Bryan mergulhando nos rios com o Ludicolo dele

 O que está acontecendo com você Snorunt?

 Só vendo o próximo cap!



































































Um comentário: