quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Capítulo 64

No ultimo cap, Nosso heróis chegaram  na cidade de Ever Grande:

 O  Brendan ta meio estressado não? * Wally mordia um sanduba*

 Vamos Snorunt! Porque não se levanta dai?

 O que aconteceu Brendan?

 O Snorunt não quer treinar.O que ele tem?

Snorunt sai correndo para a floresta e some nas folhagens


 SNORUNT!!

Brendan vai atrás de Snorunt 



Congele Snorunt! A Força de Glalie

 Snorunt cadê você?

 Snooo sno.....

Snorunt foge de Brendan e cai em um rio

 Snorunt não!

 Deixa comigo!

 O que?

O Garoto pula na água,Pega Snorunt e devolve ele pra Brendan

 Obrigado cara! Érr..Qual é o seu nome?

 Alex, Meu nome é Alex!

  Snnnnoo....

Snorunt começa a brilhar muito forte, e começa a flutuar, nesse instante ele se torna um Glalie

 Você se tornou um Glalie!

  Glalie, O Pokémon Rosto: Glalie possui um poder de congelar  a atmosfera terrestre
ele usa esse poder para congelar os adversários 

 Ele veio para a floresta para evoluir em paz 

 Como você sabe?

 Eu conheço muito os hábitos dos Pokémon, Eu cresci com eles!

 Nossa.... O que acha de uma batalha?

 Boa ideia!

Eles vão para o campo de batalha

 Esse é o meu  Pokémon!  Vai Ludicolo !

 Vai Glalie mostre seu poder com o Raio de Gelo!



 Use o Time- Duplo como evasiva!


 Agora use o Balas de Semente


Todas as cópias lançam sementes em Glalie

 Use o Terremoto!

Os clones desaparecem 

 Agora Raio de Gelo!

Ludicolo é congelado 


 Use o Soco Focalizado e quebre o gelo!



 Glalie, Você aprendeu o Frio Polar!

 Volte Ludicolo, Você foi muito bem Brendan!

 Valeu Cara ^^

 Espero batalhar novamente com você na liga!

 Então quer dizer  que você...?

 Vou participar da Liga Pokémon de Hoenn!

 Nossa eu já consigo imaginar uma grande rivalidade entre vocês dois!

Então eu vou te esperar Alex!

........................

 Brendan durma agora... Está tarde!

 É que a liga pokémon começa amanhã e eu estou animado!

_------Continua------

_____________Próximo Cap---------

 No próximo capítulo: Capítulo 65: A Chama da Liga Pokémon acende!

 As eliminiatórias da LP vão começar!

 Serão batalhas 1 contra 1

 Eu vou enfrentar esse cara chamado Ezequiel!

 Não percam o próximo cap!


















































Um comentário:

  1. Bom capítulo, nunca gostei muito do Glalie, minha preferida é Froslass, espero que ela tenha uma mega no proximo game *-*
    Gostei do capítulo, continue =D

    ResponderExcluir