sábado, 10 de janeiro de 2015

Capítulo 65


 Amanhã é a liga Pokémon!

 Nós estaremos torcendo pra você!

 Sério?

 SIM!

 Ninguém  se lembra de mim não?

 Estão ansiosos para a liga?

 Não.... Você não pode ser o....

 Surpreso em  me ver irmão?

 IRMÃO?

 IRMÃO?

 IRMÃO?

 IRMÃO?








 Brendan, Nós somos amigos /  namorados a tanto tempo, E VOCÊ NUNCA ME CONTOU QUE TINHA UM IRMÃO!

 É que eu e o Ryan sempre estivemos juntos  até os 8 anos, Só que depois de um tempo ele se mudou para Kalos, E nunca mais nos vimos

 Depois de eu me mudar pra Kalos , Eu peguei o meu inicial e vim para Hoenn!

 Show! Espero nos enfrentarmos!


No Outro dia:

 Olá a todos os treinadores e treinadores da liga pokémon!

 É o Steven e a Elite dos 4

 Quero dar uma boa sorte para todos vocês! Nós da Elite do 4 estamos aguardando um de vocês!

 Humph...

 Lerigou, Lerigou

 Eu queria ter uma batalha com todos vocês!

 ...............

 Então vamos ver as batalhas!

 O Telão mostra " Cards" de todos os treinadores, as batalhas são escolhidas,  Brendan batalhará contra Ezequiel, Lucas contra Kai, Ryan contra TJ 

 A partir de agora somos todos rivais!

 Eu espero batalhar com você!

 Eu também!

E as batalhas da LP Começam 

 Frogadier Vai!

 então esse é o Inicial do Ryan:

 Frogadier, O Pokémon Sapo Bolha: Ele pode usar as bolhas de seu pescoço como progeteis =, Ele consegue atirar 2.000 por minuto


 Use a Vibração de Água!


__________

 Dragonair! Hiper Raio  força total!

____________

Então você é o tal de Brendan! Prepare-se para perder!

 Vamos ver quem vai perder! Camerupt vai!

 Esse é o meu Pokémon, Vamos lá!

A primeiras batalhas da liga pokémon estão sendo um estouro, Quem vencerá a batalha? Brendan ou Ezequiel? Descubram no próximo capítulo!




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário