terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Capítulo 66

A Liga Pokémon começou queimando como uma chama, Lucas e Ryan já passaram para a sua próxima fase, a próxima batalha está prestes a começar

 Você deve ser o Ezequiel...

 Sou eu mesmo, a estrela dessa liga!

 ( Esse é duvidoso) O,k né?

 Vamos começar logo, Esse é o meu Pokémon!

 Caaaaac

 E esse é o meu! 

 Swaaaam

 O Swampert tem dupla desvantagem a um tipo planta

 O Brendan deve ter alguma estratégia não é?

 Na verdade eu não tenho

 AAAAAH

 Ferrou




 Vamos começar, Use o Míssil de Espinhos!


 Desvie!

Swampert começou a pular desviando a tragetória dos mísseis

 Use o Hidro - Bomba!


Esporos de Algodão 


Cacturne se cobriu de esporos de algodão, que absorviam o forte jato de água atirado por Swampert 

 Use o corte agora!


Os espinhos do Pokémon Cacto se tornaram várias lâminas ferozes, o mesmo avançou na direção de Swampert 

 Use o Super Poder!

Swampert ganha um aumento de massa e começa a avançar para o Cacturne, que corria na direção oposta para atingir Swampert com o "Cut"

 Vamos lá!

 Você não vai perder!

Os dois Pokémon atingem um ao outro, levantando uma grande nuvem de areia que ao abaixar mostra os dois muito feridos, Porém levantados

 Você está bem Swampert?

 Swam....

 Espera ai...

Brendan pegou de sua mochila um spray rosa e começou a usa-lo nos machucados de Swampert

 O que você está fazendo?

 Estou usando a Hiper-Poção nos machucados do Swampert!

 Meus Pokémon não precisam disso! Vá Cacturne, levante-se

Cacturne tem dificuldade para levantar, Enquanto Ezequiel fazia cara de poucos amigos

 Cacturne está cansado, De uma Fruta Sitrus para ele

 Calado! Meus Pokémon  não precisa de descanso, Mire o Míssil de Espinhos  no Brendan!

Cacturne manda seus espinhos como mísseis na direção de onde Brendan estava com Swampert

 Swaaaaam!

Swampert no mesmo instante pula na frente de Brendan, Levando todos os machucados

 SWAMPERT!

Swampert se machucou muito levando o ataque de Cacturne, Será que o sonho de Brendan vai desaparecer? Não percam o próximo capítulo 

Notas do Autor:

Gostaram do Capítulo, Eu escrevi correndo agora, A Liga Pokémon só está no começo, Várias batalhas estão por vir.O que vocês especulam? Quem acham que vai ganhar? Comentem ai em baixo 




































Um comentário: