quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Capítulo 67

A primeira batalha de Brendan começou como um estouro, Porém no momento final Swampert é atingido brutalmente


 Já chega! Use o Pin Missile !


Cacturne manda mísseis na direção de Brendan, que ainda usava a Hiper Poção no Swampert, O Mesmo pulou na frente de Brendan e levou o ataque

 Swampert!!

 Ah não!

 Não posso perder! Não agora que estou tão perto da final!

 Swaaampeer!

Swampert levanta, Seu copro estava coberto de uma energia azul 



 Essa é a Torrent A habilidade especial do Swampert!

 Torrent não é? Vamos ver sua força! Use o Hydro Pump!

 Desvie!

Cacturne e pressionado pelo forte jato d ' água até a parede da liga pokémon

 Boa! 


 Parabéns, Brendan avança para a primeira fase!

 Parabéns Brendan!

May da um beijo no rosto de Brendan

 Hehe....

 Bem Não podemos parar agora! Teremos mais uma batalha!

 Hm....

 Scott...?

 Com quem ele vai lutar?

 No lado da bandeira verde, Teremos Scott Evans, No lado vermelho temos a veterana Solana Dusk!

  Olá a todos os treinadores de Eeveelutions!

 Vamos começar logo isso! Absol!

 Aquele Absol tem uma Mega Stone

 Então o Scott agora pode Mega Evoluir um Pokémon...

 Eai pessoal, Fui comprar um Cachorro Quente, O que perdi?



 Vamos começar! Glaceon!

 Use o Nigth Slash!


 Desvie
 Absol tenta acertar Glaceon com seu chifre  coberto de sombras 

 Use o Blizzard  quando ele se aproximar

Absol é empurrado  para a parede

 Eu to torcendo pra Solana, E vocês?

 Pro Scott

 O que?

 Por mais que eu odeie ele, Se tem alguém que vai derrotar ele na liga sou eu!

 Use o Shadow Ball !

 Já chega, Vou acabar com isso!  Flamethrower agora!

Glaceon foi atingido por uma forte rajada de fogo e fica fora de combate

 Mas já? Que rápido!


 Como sempre, Eu sou mais forte que você!

Scott ganhou e Solana perdeu, A Liga só está começando



Comentem ai em baixo 

( Eu preciso deles para viver )










































Um comentário: