segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Capítulo 68



 Ahh! Que alivio.... Esse intervalo da Liga tirou um grande peso das minhas costas!

Brendan cruza os braços e os posiciona atrás da cabeça, Então deita no chão como se estivesse desmaiado

 Normal.... Depois de uma batalha dura como essa!

 Verdade....

 Já sei, Vou fazer alguns Mochi, E que tal uns Pokéblocos para os Pokémon?

 Alguém falou em PokéBlocos?

 Volta pra sua fan fic Carbink...

Max puxa Carbink para fora da tela ( Finjam que é uma tela o.k? )

 Auudinooo?

 Não pode ser... Esse colar.... Você é?




May começa a abraçar Audino

 De onde você conhece essa Audino May?

 Bem... Quando eu era pequena, Eu e o meu pai sempre fomos a uma floresta perto de casa

Memórias de May:

  Pai, Audino venham!

 Calma, To chegando.. Deixa eu terminar meus 4 sanduiches!

Óóóódino!

 PAAAAAAI

 Mas eu to com fome!
 Vc sempre ta com fome 


"Audino e eu sempre estivemos juntas, Até que o papai criou um laboratório em Littleroot e nos mudamos para lá "

 Bem... Então é um adeus?

 Óuuud..

Audino abaixa o rosto e mostra uma espressão triste  

 Espera ai...

May pega de ua bolsa um colar, Com uma pedra branca  destacada entre a corrente dourada

 Eu encontrei essa pedra quando estávamos voltando para a casa ontem mesmo, Achei que era a sua cara!

May coloca o colar no pescoço de Audino

 Óoodino...

Audino faz uma referencia se curvando para May

 Até  algum dia Audino.... Nós vamos no encontrar de novo!

May começa a lacrimejar e sai correndo para a floresta

Mundo Real:

  Ain miga, Sua história até me emocionou 

 O Carbink te deixou Carbindoido?

 '-'

 Não importa, Estou feliz de rever a Audino!

 Dino!

Uma nuvem de fumaça então atinge o solo 

 O que é isso?



 O que é isso você pergunta?

 Nossa força te afunda sua imunda!

 Hey!

 ( Não atrapalhe o roteiro) Para imundar e impedir a grande seca!

 Nossa força ultrapassara a fronteira!

 Recruta Aqua número 1

 Recruta Aqua número 2!

 E o mais sábio de todos, Sou o Slowbro 

 Um Slowbro falante? (  WTF?)

 Juntos com " A" de Aqua!

 Team Aqua!

 Viemos roubar seu Swampert!

 E de brinde vamos levar a Audino!

 Não vou deixar! Vai Magcargo!

Quando vai ia atirar sua Poké Ball, Audino segura-a e faz um sinal com a cabeça

 Você quer batalha ao meu lado?

 Óooo

 Vamos ganhar essa batalha juntas!

 Novela das oito? Vamos acabar logo com isso! Vai lá Recruta 2.. Digo: Carvanha!

 Vamos ganhar!

O Mega Bracelete de May começa a brilha, um grande brilho cobre o corpo de Audino e ela muda de forma


 O Audino evoluiu?

 Audino tem uma evolução?

 Claro que não idiotas, Ele...

 MEGA EVOLUIU!!!

 Isso May, Obrigada por falar...

 A pedra que May deu para Audino deve ser uma Mega Stone!

 Sim! Olha:

Audinodite, A Mega Stone de Audino pode ser encontrada em regiões urbanas, Normalmente em cidades, É uma herança entre as Enfermeiras Joys de Unova

 Isso! Vamos Audino, Use o Heal Pulse!


Audino cria uma energia rosa pela " flor" no seu peito e faz a Carvanha ficar calma, e logo ela volta ao normal

 ÓOOODINO!

 Estamos...

 decolando...

 De novoooooo!

Mais tarde...

 Acho que é um segundo adeus...

 óoo..

 Espera ai, Eu posso te capturar agora... Quer vir comigo?

 óoo!

 Vai Poké Ball!



 Capturei uma Audino!

Assim, Os corações de May e Audino são novamentes unidos...

( Saca só, Esse é o encerramento, Vlw Pokémon XY Fanfic)

                                                                                      Créditos: Plus Move Dex




























































































2 comentários: